More

    Volkswagen confirma T-Roc R, versão esportiva com 300 cv

    O Volkswagen confirma o T-Roc R, o modelo será um dos destaques da marca no Salão de Genebra. O SUV esportivo é oficializado com motor 2.0 TSI que rende 300 cavalos potência e 40,6 kgfm de torque. Sua transmissão é automatizada de dupla embreagem DSG com sete marchas.

    Desenvolvido pela Volkswagen R, o modelo é equipado com uma tração integral 4MOTION e pode acelerar o de 0 a 100km / h em 4,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O Volkswagen T-Roc R adota suspensão rebaixada e mais firme, bem como freios de alta potência com discos de 17 polegadas na frente.

    VEJA TAMBÉM

    Externamente o modelo conta com algumas alterações para se diferenciar do restante das versões, como por exemplo, os para-choques exclusivos, que teve as luzes de condução diurna reposicionado para dar espaço para a entrada de ar maior. Na grade frontal, podemos observar o logotipo “R”.

    Na traseira, o modelo possui difusores de ar em suas extremidades pintado de preto brilhante, e conta ainda, com quatro saídas de escapamento. O para-choque também desenvolvido especificamente para este modelo, conta com uma estética mais esportiva. O modelo conta ainda, com um spoiler maior na parte superior.

    O T-Roc R conta de série com rodas de 18″, e pode pode receber ainda, as de 19″, que está disponível como acessório opcional. Internamente o modelo possui uma cara mais esportiva, com o volante com base achatada e assentos esportivos.

    O modelo estará disponível nas cores Lapiz Blue Metallic e Pure White Uni, além de Flash Red Uni, Turmeric Yellow Metallic, White Silver Metallic, Energetic Orange Metallic, Deep Black Pearl Effect e Indium Grey Metallic.

    O T-Roc ficará posicionado acima do T-Cross e abaixo do Tiguan. O lançamento oficial da versão R será no Salão de Genebra (Suíça), em março próximo.

    Galeria de Fotos – VW T-Roc R