Programa de financiamento da Peugeot agora tem taxa zero


Disponível para todos os modelos de passeio da marca, o programa vai além, garantindo ainda, a recompra do veículo adquirido por 100% da FIPE.

O Peugeot Just Drive It é um programa de financiamento feito em parceria entre a Peugeot e o Banco PSA. Com uma entrada e parcelas planejadas para não impactarem o orçamento mensal, independentemente do modelo, o cliente tem a garantia da recompra do veículo adquirido por 100% da tabela Fipe.

Com a chegada da taxa zero ao programa de financiamento, ficou mais fácil tornar realidade o sonho de andar pra sempre de carro novo. Ou seja, não há qualquer soma de juros em relação ao valor de venda varejo.

Isso significa que o cliente tem a tranquilidade de saber que, após o ciclo de parcelas, seu carro será vendido por um valor suficiente para quitar o valor residual do primeiro financiamento e ainda pagar a entrada de seu próximo Peugeot zero-quilômetro, dando início a um programa contínuo de renovação.

Há ainda a possibilidade de, encerradas as 24 parcelas do plano, o cliente seguir com o seu Peugeot seminovo pagando o valor residual em 6 vezes. Para garantir plena previsibilidade financeira, o Peugeot Just Drive It tem parcelas e residual pré-fixados: haja o que houver, o valor mensal não sofre qualquer tipo de alteração.

Dinâmico e racional, o Peugeot Just Drive It permite a aquisição com parcelas inferiores ao que seria gasto com um carro alugado ou compartilhado de categoria equivalente. Tudo no Peugeot Just Drive It foi feito para o cliente dar uma entrada e, mediante parcelas mensais de baixo valor, nunca mais se preocupar em achar um comprador para o seu usado – e que ainda paga 100% da tabela Fipe.

Mas o Peugeot Just Drive It vai além, sendo possível incluir outros produtos no plano de financiamento. Uma ótima oportunidade de aproveitar melhor o momento de juros baixos do mercado. O cliente também pode contratar um seguro especial, sem análise de perfil e, no caso do 208, até as três primeiras revisões do plano de manutenção podem ter o pagamento incluso no financiamento.

Deixe um comentário