Nissan LEAF alcança a marca de 150 unidades vendidas no Brasil


Veículo 100% elétrico da Nissan já é comercializado em em cinco estados e no Distrito Federal.

O carro elétrico da Nissan, o LEAF, acaba de registrar um número marcante no Brasil. Disponível em sete concessionárias da marca japonesa, o modelo 100% elétrico acaba de completar 150 unidades comercializadas desde o seu lançamento no mercado nacional em julho de 2019. Com isso, o Nissan LEAF é um dos carros elétricos com a maior frota circulante em solo brasileiro e no acumulado do ano fiscal já está com 20% de participação no segmento de carros elétricos.

O veículo de emissão zero é vendido em cinco estados e no Distrito Federal, são eles: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e o Distrito Federal têm uma loja cada. Já no estado de São Paulo são duas lojas certificadas para venderem o Nissan LEAF.

“Este resultado demonstra que a nossa estratégia de comercialização do Nissan LEAF no Brasil foi correta. Durante este período, pudemos entender melhor o mercado e ajustar nossa operação para atender aos anseios dos consumidores deste segmento, que ainda estão conhecendo essa tecnologia, demonstrando o grande potencial para os veículos elétricos no país. Nos próximos meses, daremos início à segunda fase do nosso projeto de eletrificação no mercado nacional, muito mais arrojada e contundente”, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

Fotos: Nissan LEAF

Deixe um comentário