A Nissan de olho na UEFA Champions League, a Liga dos Campeões da Europa, lança uma edição limitada do Kicks em homenagem ao  campeonato de futebol europeu.

O Nissan Kicks UEFA Champions League Special Edition já aparece no site oficial da fabricante, por R$ 95.290. Ou seja: ele será a sexta versão mais cara do SUV até o fim dos estoques.

No site oficial da montadora, basta acessar a aba superior, que o modelo aparece em uma página dedicada para esta versão especial, que será lançada em breve no Brasil.

VEJA TAMBÉM

As novidades desta série especial está focada no seu visual, o modelo será sempre pintado de vermelho e terá o teto preto, além de spoiler nas laterais e nos para-choques dianteiro e traseiro.

O Kicks UCL também conta com o logo da Liga dos Campeões na coluna C e nas portas dianteiras e rodas de liga-leve pintadas de preto brilhante, além de seis airbags (frontais, laterais e de cortina).

Na motorização, o modelo contará com já utilizado no restante da gama, ou seja: o motor 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, o mesmo de toda a linha do Kicks, associado à uma trasmissão automática do tipo CVT.

Galeria de fotos

1 Comentário

Deixe um comentário