Jeep

Jeep Renegade Willys: edição especial entra em pré-venda por R$ 146.990


Publicidade

No último Salão do Automóvel de São Paulo a Jeep apresentou uma série especial do Renegade baseada no clássico Willys. A marca homenageia o antigo modelo da marca americana, que na época, era feito pela empresa Willys.

O Jeep Renegade Willys é vendido na cor verde, e conta com alguns acessórios e detalhes exclusivos. A edição especial é limitada em 250 unidades. Seu preço de pré-venda sai por nada mais nada menos que R$ 146.990.


Publicidade

Os compradores dessa edição especial receberão um kit personalizado, que consiste em uma mala em forma de galão de combustível, uma blusa parka da Osklen personalizada, uma garrafa térmica da Stanley e cordão com a placa “Jeep Willys”.

VEJA TAMBÉM

Essa versão apresenta algumas referência ao passado da Jeep, como: capô e as colunas C contam com o logo da estrela dentro de um círculo. Já nos para-lamas dianteiros têm o nome “Willys” estampado. Na traseira está o adesivo “4-Wheel Drive”, muito usado no passado da Jeep. No interior, os bancos têm a estrela bordada, bem como no painel central ainda traz uma placa com a numeração do veículo.

A edição especial é baseada na versão Longitude 2.0 4×4 diesel, o Jeep Renegade Willys traz a mesma lista de equipamentos, como: ar-condicionado de duas zonas, central multimídia de 8,4 polegadas com os sistemas Android Auto e Apple Car Play, sete airbags e dentre outros.

O Jeep Renegade Willys é equipado com motor diesel 2.0 Multijet com 170 cavalos e 35,7 kgfm, associado à uma transmissão automática de nove velocidades e tração nas quatro rodas.

[modula id=”824″]

Share