Jeep convoca 88.803 Compass para Recall; motor pode desligar sozinho

Jeep convoca hoje (15), os proprietários do veículo Compass Flex, anos/modelo 2016, 2017, 2018 e 2019, para, a partir de 18 de fevereiro de 2019, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do sensor de pressão de combustível do veículo, bem como a atualização do software da unidade de controle do motor.

Foi identificada a possibilidade de funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando os riscos de colisão, com eventuais danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Veja Também

⇒ Kia Motors registra alta de 43,9%

⇒ Linha BMW X tem condições especiais em fevereiro

⇒ Por quanto tempo posso dirigir com carteira de motorista/CNH vencida?

Chassis:

Estão envolvidos nesta convocação 88.803 unidades do Jeep Compass Flex, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos):

De: H00340 a J41119.

O tempo mínimo para o reparo é de, aproximadamente, duas horas. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência. Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

1 Comentário

Deixe um comentário