Jaguar Land Rover lança programa de pontos de recarga para carros elétricos e híbridos no Brasil


Serão 24 carregadores de início, que estarão distribuídos em pontos estratégicos próximos a 13 concessionárias da marca em diferentes estados.

A partir deste mês, a Jaguar Land Rover, em pareceria com a rede de concessionárias no Brasil, irá lançar programa para instalação de pontos de recarga para carros elétricos e híbridos. Na primeira etapa, serão 24 carregadores divididos em 13 concessionárias, cada uma instalou dois pontos na sua cidade natal, nas regiões com maior presença de clientes.

Com a chegada de novos modelos e seguindo na segunda etapa desse projeto, a Jaguar Land Rover cria o Programa de Pontos de Recarga, para tornar o acesso mais fácil aos carregadores e aumentar a disponibilidade nas principais cidades do País. A rede estará disponível para todos os modelos elétricos e híbridos da marca, além de veículos que utilizam o mesmo tipo de conexão de carregamento, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O programa de Wallbox traz mais ‘paz de espírito’ para os clientes pela acessibilidade aos carregadores, já que o equipamento recarrega muito mais rápido do que em uma tomada comum. Todos os I-PACE vendidos hoje já vêm acompanhados de um carregador wallbox portátil sem custo. Além disso, os clientes terão acesso a mais pontos de recarga, aumentando sua conveniência e conforto”, explica Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

Para localizar o ponto de recarga mais próximo, consulte sua concessionária de preferência ou realize a busca pelo aplicativo ou site da PlugShare.

Fotos: pontos de recarga Jaguar Land Rover

Deixe um comentário