Honda lança nova CB 1000R por R$ 58.690

A Honda anuncia pré-venda da nova CB 1000R,  com forte apelo retrô e novo design, a nova CB 100R chegará em breve às lojas com preço a partir de R$58.690.

Para entregar esse desempenho, a CB 1000R pesa 199 kg, e seu motor de 4 cilindros em linha, DOHC, 998 cm³ e 16 válvulas foi ajustado para oferecer muito torque em médias rotações. Seu torque é de 10,2 kgf.m.

A moto vem com acelerador eletrônico do tipo TBW (Throttle By Wire), que administra a entrega da potência e oferece ao piloto maior controle sobre a cavalaria. O condutor ainda pode regular em quatro modos o nível de potência, do freio-motor e da intervenção do controle de tração pelo Riding Mode.

VEJA TAMBÉM

Também há quatro modos de direção: Rain, que deixa a potência no nível mais baixo, o freio-motor em nível intermediário e o controle de tração em nível elevado; Standard, que nivela a potência, o controle de tração e o freio-motor em parâmetros intermediários; e Sport, que joga a potência ao máximo, e deixa o controle de tração e freio-motor em modo menos intrusivo. No modo User, o motociclista pode desligar o controle de torque ou determinar o nível de cada um dos parâmetros como achar melhor.

A tela exibe ainda as luzes indicativas de direção, de ABS, de farol alto, de corte do controle de tração, de óleo do motor, da injeção e do HISS (Honda Ignition Security System) que garante o acionamento do motor apenas pela chave original.

1 Comentário

Deixe um comentário