Honda investirá R$ 500 mi na fábrica de motos em Manaus-AM

A Honda Moto da Amazônia anuncia hoje (19/02) um novo ciclo de investimentos em sua operação no Brasil. A empresa prevê aportes na ordem de 500 milhões de reais, a serem realizados até 2021, que visam a modernização de sua unidade fabril, a fim de tornar a Moto Honda referência em produtividade.

Com este objetivo, será realizada uma completa transformação na cadeia produtiva, que irá proporcionar maior eficiência, melhorias significativas em logística e avanços tecnológicos que, juntos, irão contribuir para o aumento da competitividade da empresa.

Veja Também

“A Moto Honda da Amazônia é uma empresa tradicional no segmento duas rodas, atuante no Brasil desde 1971. Em 48 anos, acompanhamos o amadurecimento deste mercado e, claro, do público consumidor que está cada vez mais exigente em quesitos como design, segurança, tecnologias amigáveis ao meio ambiente e preço. Assim, estamos fortalecendo a nossa eficiência no processo produtivo para continuarmos satisfazendo nossos consumidores e obtendo a competitividade internacional em um segmento cada vez mais concorrido e globalizado “, comenta Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America.

Renovação de equipamentos, construção de novos prédios, reposicionamento de linhas produtivas e melhoria dos postos de trabalho estão entre as ações que serão implementadas na fábrica nos próximos três anos com o objetivo de tornar a Moto Honda ainda mais eficiente.

1 Comentário

Deixe um comentário