Ford Mustang Mach-E GT é lançado, mas só chega às lojas em 2021


Versão elétrica do SUV terá potência de 486 CV e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Ford revelou mais detalhes do Mustang Mach-E nas versões GT e GT Performance Edition, topo de linha do SUV elétrico, que chegam ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2021.

Com potência de 486 cavalos e torque de 87,6 kgfm, o Mustang Mach-E GT Performance Edition vai acelerar de 0-100 km/h na casa de 3,5 segundos. Além de autonomia estimada de 378 km pelo padrão.

“Já ultrapassamos os limites ao criar um veículo elétrico com o emblema do Mustang, então é natural que levemos o seu desempenho ainda mais longe”, diz Darren Palmer, diretor global de veículos elétricos a bateria da Ford.

“O Mustang Mach-E GT Performance Edition oferece o desempenho extra que se espera do nome GT, acentuado pela emoção e arranque de um trem de força totalmente elétrico,” complementa Palmer.

O Mustang Mach-E GT Performance Edition terá ainda, freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo pintadas de vermelho, rodas usinadas de 20 polegadas com acabamento preto Ebony combinadas com pneus Pirelli 245/45R20 e amortecedores MagneRide.

Os bancos dianteiros, da Ford Performance, possuem costuras metálicas e insertos refletivos perfurados exclusivos da Miko. O painel de instrumentos tem aplique de alumínio e a traseira vem com o emblema GT Performance Edition.

Tanto o Mustang Mach-E GT como o Mustang Mach-E GT Performance Edition estarão disponíveis nas cores metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as metálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grabber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow.

Os clientes que já reservaram o Mustang Mach-E GT poderão optar pelo pacote Performance Edition na confirmação do pedido, próximo de sua chegada, no segundo semestre de 2021.

Fotos: Ford Mustang Mach-E GT

Siga-nos no canal do Telegram

Canal Telegram