A Ford do Brasil convoca para Recall os veículos Ka hatch e sedã, modelo 2019,  para verificação e, se necessário, substituição gratuita do volante da direção.

Finais de chassis abaixo relacionados:

Modelo Chassis (8 últimos digitos) Datas de produção
2019 De K8293090 até K8327710 De 11 de fevereiro de 2019 até 19 de fevereiro de 2019


VEJA TAMBÉM

Componente envolvidoarmação do volante da direção.

Razões técnicas: durante o processo produtivo da armação do volante da direção, pode ter ocorrido uma trinca em um dos ganchos de fixação do módulo do airbag do motorista, o que pode prejudicar a correta fixação do módulo do airbag ao volante da direção.

Riscosem caso de colisão frontal do veículo com deflagração do airbag do motorista, poderá ocorrer a soltura do módulo do airbag do volante da direção, comprometendo o seu correto funcionamento e aumentando o risco de danos físicos aos ocupantes do veículo.

Solução: verificação e, se necessário, substituição gratuita do volante da direção.

Agendamento: contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou uma concessionária Ford para confirmar se seu veículo está envolvido neste Recall. Caso confirmado, será agendada a verificação e, se necessário, a realização gratuita do serviço.

Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 50 (cinquenta) minutos, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimentos da Concessionária Ford.

Data de início do atendimento: 8 de março de 2019.

A Ford destaca a importância do imediato atendimento a esta convocação.

Este anúncio também está disponível no site www.ford.com.br.

0 Comentários

Deixe um comentário