Fiat registra diversas versões da nova Strada 2021

Com lançamento adiado por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Fiat deixou escapar o visual das versões da Strada 2021 em registro feito no INPI. Até o momento, a marca italiana havia revelado apenas a versão topo de linha, a Volcano Cabine Dupla.

Pelas imagens do resgitro, o apelido de “mini-Toro” será praticamente inevitável, apesar da proximidade de desenho também com outros modelos. A dianteira herda traços de Mobi e Argo, como faróis e grade, além do para-brisa e retrovisores.

Os registros apresentam apenas as versões com cabine dupla (mas a de cabine simples deve aparecer em outro registro). As imagens mostram algumas das diferenças de equipamentos entre cada configuração. Na variante de entrada, por exemplo, as rodas são de aço, o para-choque é preto e não possui faróis de neblina ou rack no teto.

A versão intermediaria já agrega Rodas, para-choque na cor do veículo e faróis de neblina. E, por fim, a topo de linha, a Volcano, traz rodas com um design exclusivo, faróis de LED com iluminação diurna, rack no teto e apliques plásticos em vários locais da carroceria.

Nessa geração, a expectativa é que a Strada mantenha o motor Fire 1.4 8V de até 88 cavalos, acrescentando o Firefly 1.3 8V de até 109 cavalos. Posteriormente, ela deve receber o Firefly 1.0 Turbo de 120 cavalos. É esperado também opção de transmissão automática, ampliando assim a fatia de mercado.

Galeria de fotos:

[edge_gallery id=”1368″]

Nos acompanhe nas redes sociais:

👉🏻 Instagram

👉🏻 Facebook

👉🏻  Twitter

0 Comentários

Deixe um comentário