More

    Citroën apresentará dois novos conceitos

    A Marca prepara para 4ª edição do salão VivaTech, que abrirá suas portas no parque de exposições de Porte de Versailles em Paris de 16 a 18 de maio de 2019.

    Durante o evento, a Citroën vai expor dois carros-conceito: o primeiro que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra de 7 a 17 de março de 2019  representa a visão da Citroën sobre mobilidade urbana. Já o segundo, que terá sua estreia mundial no próprio VivaTech, mostra a visão de ultra conforto que a Citroën usa como inspiração.

    Veja Também

    Saiba como utilizar corretamente as luzes do carro

    ⇒ Ford lança plano de recompra para linha Ka

    ⇒ JAC lança T80 com motor turbo e preço a partir de R$ 139.990

    Durante o evento, a Citroën também apresentará suas mais recentes inovações em relação a experiência digital e imersão. Em parceria com startups francesas, a Marca apresentara o ‘Citroën Co-Expérience’, um serviço lançado em 2017 com Demooz que oferece aos clientes potenciais a possibilidade de testar seu futuro Citroën junto de um cliente da Marca.

    Segundo Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën,  “ O VivaTech vai propor uma belíssima vitrine em 2019, ano de nosso Centenário, para anunciar novas soluções de mobilidade urbana e experiência embarcada. Essas soluções serão encarnadas por dois concept cars, um dos quais será revelado no VivaTech em estreia mundial”.